Wednesday 17 May 2017

Congressional Research Service Employee Stock Options


OPÇÕES DE ACÇÃO E CÁLCULOS DE PAGAMENTO SUPERIOR SOB A LEI DE NORMAS DO TRABALHO JUSTO Relatório CRS para o Congresso Opções de ações e cálculo de salário de horas extras de acordo com a Lei de Padrões de Trabalho Justo Atualizado em 30 de maio de 2000 William G. Whittaker Especialista em Economia do Trabalho Divisão de Política Doméstica Doméstica Serviço de Pesquisa do Congresso 732 Opções de ações da Biblioteca do Congresso e cálculo do salário de horas extras de acordo com a Lei de Normas de Trabalho Justo Sumário Para funcionários cobertos, o pagamento de horas extras por horas trabalhadas em excesso de 40 em uma única semana é calculado, de acordo com a Lei de Padrões de Trabalho Justo (FLSA), com base em 1189 vezes uma taxa de remuneração regular do trabalhador. Onde o trabalhador recebe um salário em dinheiro linear, o cálculo é relativamente simples. Mas, a compensação também pode incluir benefícios não monetários, como presentes, compartilhamento de lucros de boa-fé, etc. e a Seção 7 (e) da Lei explica como tais elementos devem ser tratados para cálculos regulares da taxa. Como as opções de estoque e itens relacionados de valor devem ser tratados podem ser menos claras. Em 12 de fevereiro de 1999, em resposta a um inquérito específico, a Divisão Salarial e Horário do Departamento de Trabalho enviou uma carta de opinião explicando que, nas circunstâncias previstas no inquérito, o valor das opções de compra de ações não estaria isento de inclusão No cálculo da taxa regular da FLSA. A carta era precisa e limitada a um único caso, mas provocava preocupações na comunidade empregadora. A negação da isenção se aplicaria de forma mais ampla e, em caso afirmativo, os empregadores poderiam estar sujeitos a salários atrasados ​​obtidos por meio de horas extras. A questão foi retomada pela Associação de Política Laboral (LPA), um grupo de interesse orientado para o setor, com sede em Washington, DC Seguiu-se uma série de conferências e trocas de cartas e, em última instância, uma audiência perante o Subcomitê da Casa sobre Proteção da Força de Trabalho (2 de março de 2000). Após as negociações entre as partes interessadas, a legislação foi introduzida tanto na Câmara como no Senado em 29 de março: H. R. 4109 (Ballenger) e S. 2323 (McConnell). Em 5 de abril, o Representante Cunningham apresentou o H. R 4182. No dia 12 de abril, após adiar o processo de audiência no Senado, S. 2323 ganhou aprovação do Senado, 95 a 0 com 5 não votantes. Em 3 de maio, a medida foi convocada na Câmara e aprovada por voto de 421 a 0 e 13 não votaram. A medida foi assinada pelo presidente Clinton (P. L. 106-202) em 18 de maio de 2000. A questão imediata sob a legislação pendente é relativamente restrita: o tratamento de opções de estoque para cálculos de taxas regulares. Se o tratamento das opções de compra de ações (e instrumentos relacionados) para fins de taxa regular não for esclarecido, os porta-vozes da indústria indicaram, a concessão de tais opções aos trabalhadores com remuneração horária provavelmente cessará 8212 ou, pelo menos, será severamente diminuída. A isenção criada sob a legislação pendente eliminaria um impedimento à continuação de tais acordos. Conteúdo Uma questão emerge. 1 Reação da indústria. 2 Uma audiência na casa. 4 Criando uma Solução Legislativa. 4 Substância das alterações 8220Stock Option8221. 6 As disposições 8220Stock Option8221. 6 Imunidade retroativa de responsabilidade. 7 Outros. 8 Comentário. 8 opções de ações e cálculo de salário de horas extras de acordo com a Lei de Padrões de Trabalho Justo A Lei de Padrões de Trabalho Justo de 1938 (FLSA), conforme alterada, é o estatuto federal básico que trata de salários mínimos, pagamento de horas extras e questões relacionadas. Exige que os trabalhadores cobertos, empregados por mais de 40 horas em uma única semana, sejam pagos a uma taxa de 1189 vezes a taxa regular de remuneração. Uma vez que nem todas as compensações estão em dinheiro, são feitas exceções no estatuto nos termos da Seção 7 (e) para vários tipos de benefícios não monetários (ou seja, presentes, planos de participação nos lucros de boa-fé, planos de poupança de boa-fé ou planos de poupança, etc.) que precisam Não deve ser incluído no cálculo da taxa normal. Como as opções de ações e a compensação não monetária relacionada devem ser tratadas para fins de taxa regular podem não ser totalmente claras. No início de 1999, o Departamento de Trabalho (DOL) emitiu uma carta de opinião sugerindo que as opções de compra de ações poderiam, em determinadas circunstâncias, ser incluídas como parte do cálculo da taxa normal. 1 Por implicação, a carta de opinião também levantou o espectro de responsabilidade retroativa potencial para os empregadores que haviam disponibilizado opções de ações para seus funcionários. O resultado foi uma preocupação entre os empregadores e um apelo à esclarecimento. Em 2 de março de 2000, o Subcomitê da Casa sobre Proteções da Força de Trabalho realizou uma audiência sobre a questão geral das opções de compra de ações e o cálculo do pagamento de horas extras. Posteriormente, em 29 de março, o senador Mitch McConnell (R-KY) apresentou legislação para alterar a FLSA para fornecer uma definição mais clara de taxa regular em relação às opções de compra de ações (S. 2323). A legislação paralela (H. R. 4109) foi apresentada na Câmara pelo Representante Cass Ballenger (R-NC). 2 Em 12 de abril, sem uma audiência sobre a legislação proposta, S. 2323 foi aprovado pelo Senado: 95 sim com 5 não votantes. Em 3 de maio, o projeto de lei foi convocado na Câmara e aprovado por voto de 421 a 0 com 13 não votantes. Foi assinado pelo presidente Clinton em 18 de maio de 2000 (p. 106-202). Uma questão emerge no início de 1999, foi feita uma indagação à Divisão Salarial e Horário do Departamento de Trabalho, no que se refere a um caso particular em que as opções sobre ações deveriam ser oferecidas aos funcionários. Eles poderiam, legitimamente, ser omitidos no cálculo de 1 Como complemento aos regulamentos desenvolvidos através do processo de regulamentação, o DOL periodicamente emite 8220 letras de letras 8221 projetadas para ajudar a ajustar os requisitos legais a situações específicas de trabalho. Assim, um tem, em seqüência: o estatuto, o regulamento de implementação e 8220 letras de imprensa.8221 Estes últimos normalmente lidam com casos individuais. 2 Veja também HR 4182 (Cunningham), introduzido em 5 de abril de 2000. uma taxa de remuneração regular do trabalhador8217 Em uma carta de opinião de 12 de fevereiro de 1999, a DOL analisou as circunstâncias particulares expostas no inquérito e declarou: 8220Não, o estoque proposto O plano de opção não é qualificado para nenhuma das exclusões da taxa regular 3 conforme definido na Seção 7 (e) (1) da FLSA.8221 A carta de aconselhamento respondeu às questões relativas aos planos de opções de ações e à taxa normal: ou seja, questões relacionadas Com o cálculo do valor, os termos da opção, quando deve ser exercido, etc. E, a carta encerrada observando que 8220 esta opinião se baseia exclusivamente nos fatos e circunstâncias8221 estabelecidos no inquérito. 8220Existência de qualquer outro contexto factual ou histórico não contido em seu pedido pode exigir uma conclusão diferente da que se expressa aqui.8221 4 Reação da indústria Quando a carta de opinião de 12 de fevereiro chamou a atenção da Associação de Política Trabalhista (LPA), uma indústria Um grupo de interesse orientado baseado em Washington, DC, provocou várias preocupações. Após a consulta com as empresas membros, o presidente do LPA, Jeffrey McGuiness, escreveu ao secretário de trabalho, Alexis Herman, afirmando que a nova política da DOL, tornará muito difícil para as empresas oferecer opções de ações para funcionários não isentos8221 8212, ou seja, esses funcionários não estão isentos das horas extras Pagamento das provisões da FLSA. McGuiness declarou o problema da seguinte forma: sob a decisão, os empregadores devem realizar uma série de cálculos excessivamente complicados para pagar horas extras no lucro obtido pelos empregados horários. Por exemplo, se uma empresa oferecesse opções para 10.000 funcionários não eximidos, todos trabalhando algumas horas extras, a empresa precisaria fazer o seguinte: 8226 determine a data de exercício de cada ação de ações exercida por cada empregado 8226 determine o lucro de cada um Empregado feito no estoque a partir da data de exercício 8226 determine as horas extras trabalhadas por cada funcionário durante as semanas em que o empregado ocupou as opções 8226calcula as horas extras adicionais devidas a cada funcionário e 8226queta um cheque para as horas extras adicionais. Como os funcionários podem exercer opções a qualquer momento durante a vida do programa, muitas das quais permitem aos empregados manter opções por até dez anos, as horas extras 5 cálculos se tornam excessivamente pesadas. Alguns dias depois, o deputado William C. Goodling (R-Pa.), Presidente do Comitê de educação e força de trabalho, escreveu ao secretário Herman para protestar contra o fato de que 8220confusing e regulamentos de salários e horários excessivamente complicados já desencorajam muitos empregadores de motivação total e Recompensando seus empregados pela 3 Seção 7 (e) da FLSA define 8220regular rate8221 para fins de cálculo de pagamento de horas extras e discute os tipos de renda não monetária que a taxa normal não deve ser considerada como incluindo. 4 Carta de opinião de Daniel F. Sweeney, Escritório de Política de Execução, Divisão de Salários e Horas, Departamento de Trabalho dos EUA. 12 de fevereiro de 1999. 5 Jeffrey C. McGuiness para Alexis Herman, 11 de janeiro de 2000. trabalho árduo. A interpretação do Departamento8217 sobre os planos de opções de ações, 8221 ele adicionou, 8220 adiciona mais o problema.8221 6 Outros intercâmbios seguidos. Embora tenha sido argumentado que as opções de compra de ações para trabalhadores com remuneração horária constituíam uma situação vantajosa para todos, também foi observado que, após essa política, poderia sujeitar os empregadores a 8220 despesas extraordinárias não adiantamentos.8221 7 A menos que as ambiguidades levantadas pela carta de opinião fossem esclarecidas, era Sugeriu, os empregadores provavelmente deixariam de oferecer suas opções de compra de ações pagas por hora. A DOL respondeu que não decidiu que os planos de opções de ações devem sempre ser refletidos nos pagamentos de horas extras. Nem, 8221 afirmou o administrador de salários e horas T. Michael Kerr, 8220. Nós determinamos que os planos de opções de ações não podem ser estruturados para atender aos requisitos 8 da Seção 7 (e) da Lei. 8221 Nesse ponto, a DOL procurou desenvolver uma melhor compreensão de como a lei aplica ou deve aplicar à ampla variedade de planos de opções de ações8221 e realizou 8220 discussões extensivas com uma ampla gama de grupos. Para identificar os fatores relevantes para se um plano de opção de estoque deve ou não deve ser incluído na taxa normal.8221 9 Enquanto isso, os grupos de interesse começaram a se organizar. O Employment Policy Foundation, braço educacional do LPA, sugeriu que a posição da DOL nas opções de estoque 10 poderia penalizar milhões de trabalhadores. A Coalizão para Promover a Propriedade de Ações do Funcionário (organizada em janeiro de 2000 em resposta à carta de opinião do DOL) pediu ao Congresso 8220 que elabore legislação que permita às empresas continuar oferecendo opções de ações e outros programas de participação em ações para trabalhadores não-isentos 11 horas.8221 Enquanto isso, o Secretário Herman reconheceu que o local de trabalho está mudando constantemente e que, para manter o espírito da lei, às vezes a letra da lei deve mudar.8221 Ela afirmou: 8220 Se todas as partes interessadas trabalharem juntas em um 6 William C. Goodling para Alexis Herman, 27 de janeiro de 2000. A carta foi assinada por três presidentes do subcomitê do Comitê de Educação e Trabalho. 7 James A. Klein, presidente da Associação dos Planos de Previdência Privada e Previdência, para Alexis Herman, 24 de janeiro de 2000. Em março de 2000, o Representante Cunningham havia distribuido uma carta do Colégio 8201 de 8220, informando os membros da questão e exortando um Solução legislativa. Em 15 de fevereiro de 2000, juntamente com outros membros, ele abordou a questão em uma carta ao secretário Herman. Veja Bureau of National Affairs, Daily Labour Report, 17 de fevereiro de 2000: A12-A13. (A seguir citados como DLR.) 8 T. Michael Kerr ao Representante Cass Ballenger, Presidente, Subcomitê de Proteção da Força, 28 de fevereiro de 2000. 9 Ibid. 10 Comunicado de imprensa, Fundação da Política de Emprego, 2 de março de 2000. 11 Comunicado de imprensa, Coalizão para promover a propriedade de ações do empregado, 2 de março de 2000. A Coalizão é identificada como 8220composta de mais de 100 empresas e associações comerciais dedicadas a trabalhar com o Congresso, a Administração e outros grupos para preservar a capacidade dos funcionários não eximidos de receber os benefícios da participação patrimonial em suas empresas.8221 maneira construtiva, podemos chegar a uma solução que beneficiará os funcionários e seus empregadores.8221 12 A Audiência na Casa Em 2 de março, o Subcomitê de Proteção da Força de Trabalho realizou uma audiência sobre a questão da opção de compra de ações com o Representante Ballenger como presidente. A audiência tratou apenas do conceito de opções de compra de ações para trabalhadores com remuneração horária, sem linguagem legislativa ainda havia sido apresentada. Vários porta-vozes da indústria estavam entre as testemunhas. Randall MacDonald, vice-presidente da GTE e membro do Conselho de Administração da LPA, descreveu como os planos de opções de ações funcionam e apontaram para certos passivos federais8221 na sequência da carta de opinião. Mesmo que o Departamento de Trabalho decida não aplicar os esquemas da política na opinião consultiva, o Fair Labor Standards Act prevê um direito de ação privado. Os tribunais geralmente vêem cartas de opinião consultiva como indicativas de como a Divisão de Salário e Horário, que é a agência especializada em matéria de salários e horários federais, interpreta a lei e os regulamentos que aplica. Consequentemente, os tribunais ainda podem considerar a carta como orientação primária na interpretação da FLSA. Isso significa que os empregadores que tentaram diminuir a lacuna e oferecer benefícios semelhantes aos empregados isentos e inexperientes poderiam se encontrar sujeitos a grandes ações judiciais de classe 13 com base nesta política. Sob o interrogatório do Subcomitê, o Administrador Kerr reconheceu a necessidade de resolver o conflito atual prontamente e manifestou vontade de cooperar com o Subcomitê no desenvolvimento de uma emenda adequada à FLSA. Criando uma solução legislativa Durante as próximas duas semanas, prosseguiram as negociações entre a DOL e o pessoal do Congresso, complicadas pelas diferenças sobre como definir os tipos de programas que seriam cobertos por uma nova isenção legal.8221 Por algumas estimativas, 8220 entre 7 milhões e 10 milhões Os trabalhadores não gerentes recebem alguma forma de opções de ações.8221 Mas, a DOL descobriu que não existe muita informação8221 sobre o 12 Comunicado de imprensa, US Department of Labor, 8220 Declaração de Alexis M. Herman em Opções de Ações e FLSA, 8221 2 de março, 2000. Durante as primeiras semanas de 2000, o papel das cartas de opinião surgiu em duas frentes: o caso de opção de estoque, discutido aqui, e a cobertura da OSHA de funcionários que trabalham de suas casas 8212 cada uma, controversa. Em 15 de fevereiro de 2000, o Representante David McIntosh (R-IN), presidente, Subcomitê de Reforma do Governo sobre Crescimento Econômico Nacional, Recursos Naturais e Assuntos Regulatórios, realizou uma audiência sobre o uso de cartas de opinião. Veja Bureau of National Affairs, DLR, 16 de fevereiro de 2000: AA1-AA2, E1-E2. 13 Declaração de J. Randall MacDonald perante o Subcomitê da Casa sobre Proteções da Força de Trabalho, 2 de março de 2000. 14 DLR, 3 de março de 2000: AA1-AA2. Kerr é citado como tendo dito que a melhor solução seria abordar este assunto de maneira legislativa.8221. 15 Em 22 de março, o Secretário Herman compareceu perante o Subcomitê de Assuntos de Trabalho, Saúde e Serviços Humanos e Educação, e, como relatado no Daily Labour Report, reafirmando seu compromisso 8220 para resolver o assunto em um caminho 8216 que é vantajoso para os americanos Trabalhadores.82178221 Uma semana depois, no dia 29 de março, o Secretário Herman juntou-se a um grupo bipartidário de membros da Câmara e do Senado para anunciar a introdução da legislação corretiva: S. 2323 (McConnell) e HR 4109 (Ballenger). O Relatório Diário do Trabalho observou que a legislação, Lei de Oportunidades Econômicas dos Trabalhadores, 8220 parece estar em uma via rápida.8221 Adicionou: 8220Introdução da medida foi saudada com grande fanfarra, particularmente de grupos que representam empregados de alta tecnologia, como aqueles no Setor de tecnologia da informação, que cada vez mais dependem de opções de ações para atrair e reter funcionários.8221 17 O Senado atuaria em primeiro lugar. Ignorando o processo de audiência, S. 2323 foi convocado para consideração do piso em 12 de abril. O senador McConnell abriu a discussão sobre o projeto de lei declarando que 8220que todos ganham com esta proposta.8221 Ele apontou para 8220our 19308217s leis trabalhistas antigas8221 e declarou: 8220 seria uma Paródia para que possamos deixar as leis antigas roubarem essa chance de o empregado médio compartilhar o crescimento econômico da sua companhia.8221 Ele pediu a aprovação da legislação para que 8220our 8216New Deal8217 leis trabalhistas 8221 não atinja os benefícios que nossa 8216Nova Economia8217 oferece aos trabalhadores americanos .8221 O senador McConnell colocou no registro um endosso da Câmara de Comércio dos EUA para S. 2323 e observou: 8220. esta legislação inclui um amplo porto de 8216safe8217 que especifica que os empregadores não são responsáveis ​​por quaisquer opções de ações ou programas similares que eles tenham Dado aos empregados no passado.8221 18 Diversos senadores falaram em apoio da legislação nenhuma na oposição. E, nenhuma questão crítica da proposta foi levantada. O senador Christopher Dodd (D-CT) informou que a administração Clinton-Gore é um forte apoio da legislação. O senador James Jeffords (R-VT) apontou que os programas de opções de ações ajudam os empregadores como ferramenta-chave 8220a para o recrutamento, motivação e retenção de empregados.8221 O senador Mike Enzi (R-WY) imaginou 8220 secretários, trabalhadores de fábrica, conselheiros, funcionários de correio 8212 todos8221 com Opções de ações e argumentou que a linha está escurecendo sobre quem é o empregador e quem é o empregado.8221 O Senador Edward Kennedy (D-MA) falou em apoio da FLSA, observando o papel fundamental do 8201, desempenhou 8220in garantindo um padrão de vida mais justo Para todos os trabalhadores americanos8221 e advertiu o Congresso 8220 para garantir que quaisquer mudanças nesta importante lei não prejudiquem as proteções salariais e horárias garantidas aos trabalhadores sob o ato.8221 Ele apoiaria S. 2323, disse ele, 8220 porque ajuda a garantir que os empregadores não possam Abusar do ato como uma desculpa para excluir os trabalhadores de postos de base dos planos de opções de ações.8221 15 DLR, 20 de março de 2000: C1-C2. Itens adicionados. A estimativa é feita pelo National Center for Employee Ownership. 16 DLR, 29 de março de 2000: A1-A2. 17 DLR, 30 de março de 2000: A12-A13. 18 O debate do Senado é resumido em: Record do Congresso, 12 de abril de 2000, p. S2575- S2586. Sem argumentos dissidentes, o debate terminou e o rolo foi chamado. S. 2323 foi aprovado por voto de 95 votos, com 5 membros não votantes. 19 Em 3 de maio de 2000, o projeto de lei foi convocado na Câmara. O apoio à proposta foi bipartidário. O Major Owens (DN. Y.), em representação do projeto de lei, expressou sua total concordância com as opções de ações especulativas não devem ser sujeitas a horas extras e que invocar os requisitos da lei nesta data tardia, ex post facto, seria injusto 20 e Não convencional.8221 O representante Ballenger apontou o projeto de lei como um meio através do qual 8220para proteger os programas de opções de ações para empregados de classificação.8221 E ele afirmou: 82208221 Permitir que empregados ardilosos e funcionais compartilhem o crescimento de suas empresas é bom Para a moral, bom para as famílias e para o país.8221 2 1 Na sequência de um breve debate durante o qual não foi oferecida qualquer dissidência, a Câmara votou 421 a 0 para aprovar a legislação (13 não votando). 22 Em 18 de maio de 2000, o projeto de lei foi assinado pelo presidente Clinton (p. 106-202). Substância das alterações 8220Stock Option8221 Na Lei de Normas de Trabalho Justo, a Seção 7 (e) define a taxa 8220regular8221 para fins de cálculo do pagamento de horas extras em 1189 vezes uma tarifa regular 8217 8282 do trabalhador.8221 Sob ele, existem sete parágrafos que estabelecem o que A taxa regular 8220 não deve ser considerada como incluída.8221 A legislação proposta (S. 2323 e HR 4109) adicionaria a essa lista um oitavo parágrafo. 23 A Disposição 8220Stock 8221 Provisões A nova Seção 7 (e) (8) exclui 8220 qualquer valor ou renda derivada de concessões ou direitos fornecidos pela entidade empregada de acordo com uma opção de compra de ações, direito de avaliação de ações ou programa de compra de ações de funcionários de boa-fé que não é de outra forma Excluível nos termos dos parágrafos (1) a (7) se 82128221. Em seguida, estabelece uma série de qualificadores: (A) os subsídios são feitos de acordo com um programa, cujos termos e condições são comunicados aos funcionários participantes no início da participação do empregado no programa ou no momento da concessão ( B) no caso de opções de ações e direitos de valorização de ações, a concessão ou direito não pode ser exercível por um período de pelo menos 6 meses após o período de concessão (exceto que concessões ou direitos podem tornar-se exercíveis 19 Registro do Congresso, 12 de abril de 2000 : S2586. 20 Registro do Congresso, 3 de maio de 2000, p. H2443. 21 Registro do Congresso, 3 de maio de 2000, p. H2446. 22 Registro do Congresso, 3 de maio de 2000, p. H2467. 23 Os proponentes da legislação colocaram No registro do Congresso (12 de abril de 2000, p. S2576-S2581), uma declaração de intenção legislativa e uma análise seção-por-seção da proposta. Por causa de uma morte, invalidez, aposentadoria ou uma mudança de propriedade corporativa do empregado8217s , Ou outras circunstâncias permitidas por r Por exemplo, e o preço de exercício é pelo menos 85% do valor justo de mercado do estoque no momento da concessão (C) o exercício de qualquer outorga ou direito é voluntário e (D) quaisquer determinações sobre a atribuição e o valor De acordo com os critérios de desempenho previamente estabelecidos (que podem incluir horas de trabalho, eficiência ou produtividade) de qualquer unidade de negócios que consista em pelo menos 10 funcionários ou de Uma facilidade, exceto que, qualquer determinação pode ser baseada no tempo de serviço ou no cronograma mínimo de horas ou dias de trabalho ou (ii) feita com base no desempenho passado (que pode incluir qualquer critério) de um ou mais funcionários em um determinado período Desde que a determinação seja do único critério do empregador e não de acordo com qualquer contrato prévio. Além disso, a legislação proposta modifica a Seção 7 (h). Os autores explicam o propósito, aqui, como técnico, 8220 para deixar claro que os valores excluídos nos termos da Seção 7 (e) do projeto de lei não são contabilizados em relação ao requisito de salário mínimo do empregador de acordo com a Seção 6 da Lei de Padrões de Trabalho Justo e que os valores excluídos Nos termos da Seção 7 (e) (1) - (4) e da nova Seção 7 (e) (8) não são contados para o pagamento de horas extras 24 nos termos da Seção 7 da Lei.8221 Imunidade retroativa de responsabilidade Para evitar a possibilidade de uma Por exemplo, o pagamento de salário por horas extraordinárias (com base no pressuposto (a) que um programa de opção de ações estava em vigor, (b) que seu valor não tinha sido levado em consideração quando a taxa regular do trabalhador8217s foi calculada e (c) O Departamento deveria fazer cumprir o impulso da carta de opinião sobre opções de ações além do único caso com o qual tratou), a legislação proposta contém uma cláusula que prevê imunidade retroativa de tal responsabilidade. Nenhum empregador será responsável nos termos da Lei de Normas do Trabalho Justo de 1938 por qualquer falha na inclusão na tarifa normal de um funcionário8217. Qualquer renda ou valor derivado de subsídios ou direitos fornecidos pelo empregador obtidos de acordo com qualquer opção de compra de ações, direito de avaliação de ações ou programa de compra de ações de funcionários se8212 24 Registro do Congresso, 12 de abril de 2000: S2581. (1) os subsídios ou direitos foram obtidos antes da data efetiva descrita na Subsecretaria (c) 25 (2), os subsídios ou direitos foram obtidos dentro do período de 12 meses que começa na data efetiva descrita na Subsecção (c), desde que Tal programa existia na data de promulgação desta Lei e exigirá aprovação do acionista para modificar esse programa para cumprir com a Seção 7 (e) (8). Ou (3) tal programa é fornecido sob uma convenção coletiva que está em vigor na data efetiva descrita na Subsecretaria (c). Outros O Secretário de Trabalho tem autoridade para promover a regulamentação que seja necessária para realizar as alterações 8221 estabelecidas na legislação. Finalmente, todo o pacote de alterações entrará em vigor 90 dias após a data de promulgação. Comentário A partir da audiência do Subcomitê sobre Proteção da força de trabalho e das declarações dos proponentes da legislação, parece claro que, na sequência da carta de opinião do DOL de 12 de fevereiro de 1999, o esclarecimento foi considerado necessário. Se o esclarecimento poderia ser alcançado através do processo de regulamentação com maior flexibilidade do que através da legislação pode ser menos claro. Nem é claro que a abordagem legislativa pendente é necessariamente a única opção possível. 8220 O Departamento do Trabalho endossou uma disposição legislativa estreita e direta confinada à questão específica levantada na carta de opinião, 8221 observaram o Relatório Diário do Trabalho, enquanto os grupos empresariais pressionaram por uma ampla exoneração da FLSA que reconheceria que os programas de estoque de ações são formados de várias maneiras diferentes .8221 26 Mas tanto o Departamento quanto os autores da legislação pendente parecem ter optado pela legislação. A questão imediata da legislação pendente não é se os empregadores devem ou não instituir programas de opções de ações para seus funcionários 8212 ou se essas iniciativas são políticas públicas sábias. A legislação apenas esclareceria o tratamento das opções de ações para fins de taxa regular de acordo com a FLSA. No entanto, na ausência de tal esclarecimento, as testemunhas da indústria argumentaram que tais programas de opções de ações provavelmente seriam reduzidos. Com a adoção da legislação, um impedimento institucional para esses programas é removido. 25 A seção (c) tornaria as emendas efetivas 90 dias após a data da promulgação. 26 DLR, 29 de março de 2000: A2.Excerpt A prática de conceder as funções de funcionários, funcionários e diretores de uma empresa para comprar ações da empresa tornou-se generalizada entre as empresas americanas. De acordo com a Information Technology Associates, 15 a 20 das empresas públicas oferecem opções de compra de ações aos funcionários como parte de seu pacote de compensação, e mais de 10 milhões de funcionários os recebem. Durante o boom da empresa de tecnologia da década de 1990, eles foram especialmente importantes para as empresas em fase de arranque, o que lhes permite evitar o pagamento de grandes salários em dinheiro para atrair talentos. As opções de compra de ações dos empregados foram exaltadas como planos de remuneração inovadores que beneficiam empresas, acionistas e funcionários. Eles foram condenados como esquemas para enriquecer os iniciados em detrimento dos acionistas ordinários e como dispositivos de evasão fiscal. Este relatório explica o tratamento tributário de vários tipos de opções de ações de empregados reconhecidas pelo Internal Revenue Code, examina algumas das questões que surgiram por causa dos benefícios fiscais reais e percebidos concedidos às opções de compra de ações dos empregados e descreve as principais leis e regulamentos relativos às opções de compra de ações , E discute a diferença de imposto contábil no que se refere às opções de compra de ações e S. 1375 (Finalização da Dívida Corporativa Excessiva para a Lei de Opções de Ações). Citação sugerida Bickley, J. M. (2012). Opções de stock de empregados: tratamento fiscal e questões fiscais. Washington, DC: Serviço de Pesquisa do Congresso. 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