Sunday 28 May 2017

Ic Markets Thinkforex


Taxa de reembolso em dinheiro. Conta ECN. 1,60 por rodada turno negociado. Conta padrão. 0,32 pedaço por rodada gire o lote negociado. Conta CTrader. 4 por milhão negociado. Como abrir uma conta nova Receber Receber CashbackRebate Para obter CashbackRebate você deve primeiro se inscrever para uma conta gratuita. Após Inscrição gratuita, você deve entrar na sua conta. Use os links abaixo para abrir uma nova conta. No menu do painel em Configurações de corretagem, complete todos os campos. Receberemos seu pedido e confirmaremos sua conta. Escolha o seu método de pagamento em Configurações de pagamento, então sabemos onde enviar seu reembolso de dinheiro. Todas as etapas devem ser preenchidas para receber CashbackRebate. Para as Contas ECN, você receberá Desconto Auto de 1.50 por rodada girando o lote negociado em sua conta de negociação do Cash Markets Cashback de 0,10 por rodada, giro do lote negociado em seu saldo ForexCashbackRebate de nós. Para contas padrão, você receberá o Desconto direto de 0,3 redução de spread de pip por rodada, o lote de variação negociado da IC Markets Cashback de 0,02 pip por rodada, o lote negociado em seu saldo ForexCashbackRebate de nós. Para CTrader Accounts você receberá o Auto Rebate de 0,25 por 100K USDside em sua conta de negociação da IC Markets Cashback de 0,15 por 100K USDside no seu ForexCashbackRebate Balance de nós. No CashbackRebate é pago por metais e CFDs. Churning: Churning é mal visto pela maioria dos corretores. Se você planeja negociar sem outros fins além de gerar um desconto, entre em contato conosco antes de prosseguir, pois nossas comissões podem ser anuladas pelo corretor e isso também invalidará qualquer desconto que você possa esperar receber. A IC Markets é a empresa International Capital Markets Pty Ltd criada no ano de 2007. Regulada pela ASIC, número de licença de serviços financeiros australianos 335692. A ASIC é o regulador de serviços financeiros da Austrália responsável por garantir que os mercados financeiros na Austrália sejam justos e transparentes, apoiados por Investidores e consumidores informados. A IC Markets oferece acesso ECN no mercado forex para comerciantes de varejo e institucionais. Oferecer contratos de forex, índices, metais e energias. Os spreads são muito baixos e muito competitivos. Os mercados IC cobram comissão para negociação em forex e metais. A execução nos Mercados IC é muito rápida através dos data centers NY4 LD5. Os mercados IC podem preencher a posição até 1000 lotes por comércio único e oferecem liquidez muito grande para cada comerciante. Os Mercados da IC oferecem muitas opções de depósito como o Bank Wire, Neteller, Skrill, cartão de débito de crédito, Poli, Broker para corretor, Webmoney, BpPAY, China UnionPay e Qiwi. Todos os depósitos no IC Markets são contabilizados na conta de confiança de clientes segregados. O Seguro de Indenização Profissional é mantido com Lloyds of London. Com a nossa oferta de desconto IC Markets, você pode facilmente melhorar seus resultados de negociação. O desconto de mercados da IC é uma escolha muito boa para todos os comerciantes e comerciantes de alta freqüência. A IC Markets não restringe o estilo do comerciante e é uma boa escolha para cada comerciante. Você tem alguma dúvida sobre o desconto de mercados IC. Entre em contato conosco. Head Office (Sydney). International Capital Markets Pty Ltd, Nível 6 309 Kent Street, Sydney NSW, 2000 AUSTRALIA Shanghai Office. International Capital Markets Pty Ltd, 1704, No620, Zhangyang Road, New Pudong District, Xangai, China, 200122 Nossos Métodos de Pagamento Links Importantes Copyright 2013 - 2017 ForexCashbackRebate. Todos os direitos reservados. Aviso de alto risco: Observe que o câmbio e outras operações de alavancagem envolvem um risco significativo de perda. Não é adequado para todos os investidores e você deve certificar-se de que compreende os riscos envolvidos, buscando conselhos independentes, se necessário. Mercados do Google VS IC Markets VS Think Forex Estou começando esse tópico para discutir esses três corretores regulados australianos, ou seja, Gomarkets vs IC markets vs Pense Forex. Estou à procura de comentários sobre a retirada destes 3 corretores, então apenas aqueles que fizeram retirada desses corretores precisam responder. Por favor, deixe-nos saber quanto tempo você esteve com eles. E qual é a quantidade que você retirou e o modo de retirada (swift. Ecurrency, cartão etc). Os comentários dos comerciantes australianos não residentes são bem-vindos. Quantas retiradas foram feitas até agora. Junte-se a Mar 2012 Status: Membro 563 Posts Por que eles não permitiriam que um cliente fizesse uma retirada Todos estão regulamentados, tudo bem para boas críticas, todos têm escritórios fáceis de localizar em um país do primeiro mundo. Se eu fosse você, eu me concentraria em fazer negócios rentáveis ​​do que se preocupar com um corretor regulado que não lhe enviasse seu próprio dinheiro. Desculpe por ser um burro inteligente, mas realmente. Acabei de ver sua história brevemente com o ICMarket. É lamentável que você tenha tido uma experiência ruim, mas não tenho nenhum comentário neste momento, já que não conheci os detalhes. Aqui eu concordo com você em um ponto: se o tamanho da negociação não for fornecido pelo upstream, é provável que o corretor esteja praticando algo de MM. O que não é claro para mim é quot o volume é um bom volume. Nota: Nas minhas palavras: 1 lote 100,000 unidade mini lote lote lote 100 lot 0.01 lot. Se você está falando sobre o EBS ou a Reuters, onde muitos grandes estão jogando, o tamanho necessário é de mais de 5 lotes por clique, eu acredito. Enquanto isso, existem muitos lugares que oferecem um volume menor por clique. Por exemplo, alguns fluxos bancários começam com mais ou menos 1-5 mini lotes. (Como Currenex e FXall) Além disso, existem lugares como LMAX, publicidade como troca, fornecendo volume inicial em 1 milhão de lotes. Há também muitos ecnstp brokere configurando seu volume inicial em um lote de 1 micro. Btw, existem alguns corretores que fornecem 0,1 lotes micro, e isso é certamente uma coisa MM com certeza na minha opinião. Você mencionou pequenos lotes (0,1 lotes) não existe para o vapor dos bancos, na verdade eu acho que pode não ser verdade. Se isso for verdade, eu estaria interessado em saber como LMAX e muitos outros corretores famosos da ECNs o executam. Na minha opinião, não é fácil dizer qual é o volume de partida razoável para evitar a coisa MM. Se alguém puder compartilhar alguns pensamentos mais sólidos, isso seria útil. O caso real pode ser mais complicado do que isso, e pode haver poucos cenários possíveis: 1) 0,01 lotes de liquidez a montante existem, e alguns corretores têm acesso a eles e simplesmente os passam para clientes para alcançar ECNs. 2) Existem liquidez a montante de 0,01 lot, mas alguns corretores ainda usam maior liquidez em volume inicial, como EBS (espero obter melhores preços) e, em seguida, pratica MM. 3) 0,01 lotes de liquidez a montante não existem, então a maioria dos corretores está realmente praticando MM. (Se assim for, muitos deles estão violando o regulamento dos reguladores) Embora o regulador não seja necessariamente para ajudar os comerciantes (eu acredito que há muitas dúvidas sobre eles), mas acho que pelo menos eles ainda devem manter essa linha de fundo. - Também outro ponto: Para ser honesto, mesmo se você estiver usando um corretor de MM, e mesmo que estejam protegendo suas ordens no mercado, isso não deve afetá-lo. Se você realmente não comercializar com um volume muito grande (o que provavelmente será o caso), sua estratégia provavelmente não afetará o mercado, e a cobertura de MMs provavelmente não causará sua perda (se você perder, é provável por causa de todo o mercado , Mesmo se você comercializar diretamente para os bancos, as coisas ainda podem acontecer.) A preocupação com o uso de um corretor de MM pode ser que (1) eles hedge à sua maneira (em vez de hedge puro), então pode-se encontrar uma maneira de roubar isso Corretor (se ele encontrar algum ponto fraco dessa estratégia de corretores de MM). Se assim for, em um cenário melhor, este comerciante é educadamente solicitado a parar. Em pior cenário, a conta é banida e o fundo é bloqueado por qualquer motivo. (2) manipulação de preços e, em seguida, tente desencadear seu sl com freqüência (mas acho que essa preocupação está em todo o lado, não apenas para corretores de MM). Além disso, se você pode encontrar um corretor de MM confiável, fornecendo um custo geral barato e o acesso Para a boa liquidez, eu realmente não vejo o problema. É apenas que a maioria dos corretores de MM tem um custo global bastante elevado (comissionado). - Acima são apenas minhas opiniões, e espero não enganar ninguém. Por favor corrija-me se eu estiver errado. Muito obrigado, Wjack Commercial Member Registrado em novembro de 2006 646 Posts Quando Maat estava negociando com o IC-M, os spreads eram fantásticos, assim como os preenchimentos. Eu não ficaria muito apanhado na coisa do Market Maker como na realidade, alguém deve levar o outro lado do seu comércio. O que mais importa é imediatismo, preenchimentos precisos e pequenos tamanhos mínimos de comércio. A maioria dos comerciantes varejistas realmente se beneficiam do mercado fazendo com que eles percebam ou não. Foi lamentável que alguns corretores estivessem usando práticas desonestas, como deslizamento assimétrico, parar de caçar, etc. e isso fez com que todo o setor de agregação obtivesse uma embalagem ruim. Tudo o que aconteceu foi que os corretores deslocaram seus esforços publicitários para incluir as palavras quotECNquot ou quottrue ECNquot e quot99 de todos os negócios executados em menos de 1 segundo. Normalmente, você não saberá até que você deposite e troque para ver o que um corretor é realmente capaz de. Se você é realmente um especulador informado, fique com as marcas institucionais ou as armas de varejo das empresas de gerenciamento de capital institucional. Tenha cuidado para ir para o exterior, e verifique as referências pessoais e as pessoas nos fóruns que você confia. Medir as tendências automaticamente com zero lag Junte-se a fevereiro de 2006 Status: membro sénior superior 741 Posts Eu fechei recentemente minha conta da IC Markets depois de mais de um ano de negociação, depósitos, retiradas, tentei retirar meu saldo remanescente total e foi solicitado a fornecer um extrato bancário com Todos os meus detalhes, que foi um pouco fora do caráter, verem retiradas são simplesmente reversões dos depósitos. Fornecido 4 documentos de transações bancárias recentes para minha conta de negociação, ainda não iria liberar meu dinheiro. Fornecido uma declaração antiga, juntamente com minhas palavras de obter envolvimento de F. O.S e eles liberaram meu dinheiro. Foi com esse tipo de porcaria antes, e até mesmo ter prazer. Você poderia, por favor, fornecer a evidência sobre. Quero saber que a Axi irá bloqueá-lo fora da negociação se você for uma ameaça para seus lucros. Tenha provas disso. Muito obrigado. Eu me retirei de GO e IC sem qualquer problema. Go é um Market Maker, então eles levam suas perdas enquanto fingem estar do seu lado e isso é desonesto. Eu troquei rentável com ICMarkets por 6 meses e depois perdi um depósito meu e me impediu De adicionar fundos para apoiar minhas posições. Foram necessários inúmeros e-mails e chamadas telefônicas nas quais eu tive que comprovar que o depósito foi feito, que levou 4 semanas. Eles liquidaram minhas posições. Eu acredito que eles também levaram o outro lado do comércio e se beneficiaram com as minhas perdas que realmente foram causadas. Sim, uma coisa que encontro com a IC Markets é que suas posições são liquidadas com muita frequência e você acaba sofrendo grandes perdas. O seu nível de compensação de margem é de 80 e é baseado no USD e marcado para o mercado em tempo real, então, se você estiver negociando uma moeda base mais caro que USD como GBP ou EUR, então você está em um risco muito maior em Tendo suas posições parado depois que atingiu abaixo do nível de 80 paradas. Agora eles permitem que você faça transferências para ajudar a apoiar suas posições e suas transferências são instantâneas, então eu vou dar-lhes o benefício da dúvida aqui por agora em relação a suas manobras de parada-caça como seus preços parecem estar em linha com os preços postados a partir de Várias barras de fontes diferentes para barra, não notei nenhum preço incomum que mostrava-se exclusivamente em seus gráficos e não em outros e minhas posições foram liquidadas a preços que existiam em gráficos de todas as fontes. Então, eu vou tentar apoiar minhas posições melhor para ver se isso ajuda com a situação e faz a diferença. Se isso não acontecer e minhas posições ainda se liquidam constantemente de forma irracional, então estou mudando de corretores. Assine com um corretor para ganhar dinheiro. Se eu não conseguir ganhar dinheiro, então o corretor não é bom, muito simples. No que diz respeito ao financiamento da conta, a IC Markets é um pouco lento nisso. Eu financiei minha conta por meio de um fio que levou quatro dias úteis e eu tive que gastar mais de uma hora conversando com eles para finalmente obter o fundo depositado na minha conta. O representante e o seu back office foi muito bom e paciente, e, eventualmente, rastrearam o fio e obtiveram os fundos depositados na minha conta, mas um fio não deveria demorar tanto tempo e tanto seguimento do cliente. Então, se você está pensando em negociar com a IC Markets, você precisa permitir mais tempo para depositar seus fundos. Eles têm vários métodos de financiamento que podem obter fundos depositados em sua conta instantaneamente. Não sei se o uso deles obteria os fundos depositados mais rápido, mas eles são muito caros. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Iniciado em outubro de 2014 Status: Membro 57 Posts Eu troquei com os Mercados da IC por cerca de 8 meses. Eu os achei muito bons até eu começar a retirar fundos ao fazer lucros. Eu financiei minha conta através de meus cartões de crédito de volta em maio - agosto Os problemas que eu encontrei são que eles não colocam os fundos de volta nos cartões de crédito como quotPaymentsquot, mas como quotRefundsquot Agora eles afirmam em suas informações que todas as retiradas são quotRefunds dentro de 60 dias após o recebimento Fundos. No entanto, no meu caso, estou bem fora do período de 60 dias. OK, qual é a diferença. Bem, as empresas de cartão de crédito não reconhecem que você fez um pagamento se ele for classificado como quotRefundquot e você ainda exigirá que você faça pagamentos para cobrir o custo do pagamento mínimo e cobra taxas por atraso de pagamento se isso não for feito. Além disso, quando uma empresa faz um reembolso, eles não têm que pagar as taxas do comerciante do cartão bancário, 3 no caso dos mercados da IC. Agora, há um incentivo financeiro para a IC Markets (3) para fazer as retiradas como quotRefundsquot em vez de quotPaymentsquot. Este é o mesmo 3 que é deduzido dos fundos que você deposita com eles. Até o momento, não fui bem sucedido se tiverem feito um quotPaymentquot em vez de um quotRefundquot, apesar da apresentação de reclamações e ingressos. Inicialmente, pensei que era apenas um erro administrativo, e apontávamos o problema para eles, mas continuou, então cheguei à conclusão de que é deliberado. Juntado em junho de 2010 Status: Membro 3,672 Posts Troquei com os Mercados da IC por cerca de 8 meses. Eu os achei muito bons até eu começar a retirar fundos ao fazer lucros. Eu financiei minha conta através de meus cartões de crédito de volta em maio - agosto Os problemas que eu encontrei são que eles não colocam os fundos de volta nos cartões de crédito como quotPaymentsquot, mas como quotRefundsquot Agora eles afirmam em suas informações que todas as retiradas são quotRefunds dentro de 60 dias após o recebimento Fundos. No entanto, no meu caso, estou bem fora do período de 60 dias. OK, qual é a diferença. Bem, as empresas de cartão de crédito não reconhecem que você tem. Fico feliz que você tenha postado isso. Estou prestes a retirar-se da IC Markets e queria saber como seria essa experiência. Então, você recebe o 3 quando se retira para o cartão de crédito que os mercados da IC indicam em seu site claramente que a retirada do cartão de crédito é gratuita. E realmente me supera porque eles não conseguiriam isso como um pagamento e, em vez disso, como um reembolso. Qualquer um pode fazer um pagamento em seu nome para o seu cartão de crédito e você não será cobrado por fazer um pagamento, então eu não sei por que os Mercados IC escolheriam fazer as retiradas como um quotrefundquot em vez de um quotpaymentquot. E se eles realmente estão fazendo um quotrefundquot, por que eles pedem todos os 16 dígitos do meu cartão de crédito. A menos que estejam fazendo um pagamento em meu nome para meu cartão de crédito, eles realmente não precisam de todos os 16 dígitos do meu cartão. Isso pode levar a um potencial risco de segurança, não que eu não confie completamente nos Mercados IC. No geral, isso é o que eu acho com os corretores da ECN, é que eles sempre cobram dez centavos o quanto você pode nas pequenas coisas, seja suas taxas de troca, ou uma comissão extra para conversões de fx, ou a taxa de câmbio se espalhou ao converter sua Moeda de financiamento para sua própria moeda doméstica (que ainda estou por encontrar nos mercados IC, então, se alguém tiver alguma experiência sobre aqueles que apreciariam seus comentários), as taxas sobre isso, taxas sobre isso. E eles não cobram por muitas taxas, então você tem um corretor que também é um MM (como o IC Markets) ou como o IB que tem serviço de atendimento quase inexistente (do escritório dos EUA, escritório canadense é muito melhor) e esqueleto a infraestrutura. Eles mantêm sua propagação apertada e a carga da comissão competitiva, acho que eles precisam fazer a diferença em algum lugar. No final, você paga por tudo, porque eles não são grandes o suficiente para absorvê-los todos ou não querem e não precisam, enquanto nós somos sugados para negociar forex. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo.

No comments:

Post a Comment