Saturday 3 June 2017

Clube Forex 500


EN RU Prezados senhores, devido ao lançamento da nossa nova plataforma de negociação, Libertex (libertex), fxclub-global não está mais disponível. Além disso, como já foi anunciado, a Indication Investments Ltd não é mais um suporte de contas para a plataforma MetaTrader 4 a partir de 28 de outubro de 2016. Todos os clientes que possuem contas do MetaTrader 4 podem retirar seu saldo a qualquer momento e também podem enviar um pedido para Encerre sua conta de acordo com a Cláusula 29.3 do Contrato de Cliente. Se você deseja encerrar sua conta de negociação, clique aqui para preencher e envie o pedido de rescisão. Para retirar seus fundos, faça login no Gerenciamento de Minha Conta e envie uma solicitação de retirada. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato: Sinceramente, Indication Investments Ltd Indication Investments Ltd é uma firma de investimento da Chipre (CIF) regulamentada e supervisionada pela Comissão de Câmbio e Chipre (CySEC) com o número de licença CIF nº 16412 e registro da empresa Número HE 290930. Este email foi gerado automaticamente. Por favor, não responda. Você está recebendo este e-mail porque se registrou no site e concordou em receber notificações e mensagens informativas da Libertex andor Indication Investments Limited. Aviso de Risco: Forex, negociação de moeda online. Os CFDs são instrumentos financeiros complexos alavancados. A negociação de CFDs com base em câmbio, commodities, índices financeiros e outros ativos subjacentes, traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de parte ou de todo o investimento. Como tal, os CFDs podem não ser adequados para todos os investidores. O alto grau de alavancagem que pode ser obtido na negociação de CFDs pode funcionar tanto contra você como para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir trocar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, seu nível de experiência e você deve se tornar plenamente consciente de todos os riscos associados à negociação CFD. Instrumentos financeiros derivativos (como CFDs) e mercados relacionados podem ser altamente voláteis. Os preços dos CFDs e do instrumento subjacente podem flutuar rapidamente e em amplos intervalos e podem refletir eventos imprevisíveis ou mudanças de condições, nenhum dos quais pode ser controlado por você ou pela Indication Investments Ltd. Você deve procurar o aconselhamento de uma empresa independente e adequadamente licenciada orientador. A Indication Investments Ltd. não fornece conselhos de investimento. Leia o Documento de Divulgação de Riscos que lhe dá uma explicação mais completa de alguns dos riscos envolvidos na negociação de CFDs. O desempenho passado não constitui um indicador confiável de resultados futuros. As previsões do futuro não constituem um indicador confiável do desempenho futuro. Novo para Forex confira Dan e sua equipe no clube Forex 500 Este é simplesmente um heads-up para Dan e os caras do clube FX500. Infelizmente (para mim) Eu não posso fazer o melhor uso do serviço oferecido, eu costumo negociar melhor uma hora ou mais antes de Wall Street abrir até que ele feche. Apesar de ser baseado no Reino Unido, sempre funcionou dessa maneira para mim, então o 6.30 começa no clube, com uma sessão no horário do almoço, não se encaixa comigo. No entanto, eu tenho que dizer que começar a negociar pode ser muito assustador e ter um grupo de palstraders de internet para trocar, em um ambiente como você pode fazer, é um excelente começo. Dan e Zak não vão te dar sinais de compra, mas toda a atmosfera do clube está ajudando tantos a tomar as decisões certas e passar por um processo de educação rápida que normalmente levaria anos (e milhares) para realizar. Caras, chegaram ao chão correndo desde o primeiro dia e estão constantemente fazendo centenas de pips por semana. Esses caras querem que você seja bem-sucedido, eles querem ajudá-lo a vencer, estou absolutamente convencido de que, se você é uma novidade no mercado, você não poderia fazer uma mudança melhor do que pagar a pequena taxa mensal v. (Cerca de 90 quid) por mês para ganhar Acesso a todos os seus conselhos, vídeos, instalações para conferências, etc. Deixar os rapazes um e-mail e obter rachaduras, há um link no pé desta publicação para Dans thread na seção de revistas e anote o modo como não existe nenhum foi qualquer incentivo de Ele para resolver, pagar um feequot, fala muito sobre o comportamento do sujeito, o melhor. Estou falando como eu vejo isso, nenhum benefício para mim, além disso, é minha contribuição para todos os quotcan você me ajuda a começar a comercializar postsquot. Há tantos novos rapazes que vêm aqui pedindo ajuda, bem aqui é ter alguns pips para o café da manhã com o amplificador de Dan, os caras. Trade2winboardstrad. Tmlpost695370 28 de agosto de 2010, às 18h30 Junte-se a Mar de 2008 Re: Novo para Forex confira Dan e sua equipe no clube Forex 500 Oi, o antigo post lol, eu só estava procurando pelo clube fx500 para ver se havia novos tópicos, principalmente porque Eu acho que eles agora começaram a oferecer chamadas comerciais, eles têm um desempenho decente em sua página inicial. Mas eu não acho que dan e zak fazem todas as hospedagens já foram alteradas um pouco. Mas eu ainda posso dar uma olhada na sala com a versão de teste gratuita. , (100-200, 4 1 (10), 15,,. . . . . 20 2017. , ..,. . ,. . 25 2017. . . ,. ,. P. S. . ).) Forex Club International Limited 25 2017. . . 10 2017. ,,, -, Forex Club International Limited 29 2016. . 9 2017. (,),,. ,: -. ,. ,. -,. 16 2017. : 6000,,,. 23 2017. . ,. . . . ,. ()))) 20 2017. Xtrade,. ,. . . -. ,. 21 2017. ,. ,,,,. ,. ,. Muxaa Muxa 10 2017. . Demens deum 27 2017. . . ,. ,. 25 2017. . ,,,,. (-,,,,..): (,,.,,.), (). 5. Média em movimento) Boa vida você. Forex Club International Limited 25 2017. Libertex. . 5 2017. ,. -. ,. -,,. 17 2017. , P. S. 26 2016. -0.50: 4.1281 4.15226 -0.18 - -2 Forex Club International Limited 28 2016. , ... ,. 29 2016. ,,,,. 21 2017. . . . . . ,: 1.,,. ,. Wi-fi . 2.,,. . :. 500. . Wi-fi, . Forex Club International Limited 12 2017. ,. ,. 4 2017. 4 -. . 8. , .. -. (),. . Bob Marley 21 2016. , (),,,, 25 10. . LG L Fino, 4 1. 3G,,,, 5 15 2017. 500 4 800.. . Janelas. . Wi-fi . Fish Fish 27 2017. . . . 1 2017. ,.

No comments:

Post a Comment